Abundância está fluindo livremente na minha vida; - Estou profundamente ligado à energia da abundância; - Experimento abundante em sua forma física, emocional e espiritual; - Atrai a abundância, o sucesso e a riqueza com facilidade e frequência; - Minha mentalidade é sintonizada para atrair abundância, riqueza e sucesso; - A energia da prosperidade está se movendo livremente na minha vida todos os dias; - Minha vibração combina com a vibração da abundância; - Sinto-me abençoado e dotado; - A vitalidade que experimento, enche meu coração e minha mente com alegria e felicidade; - Estou unido ao poder divino do magnífico universo; - Minha mente subconsciente está alinhada com a energia da abundância; - Eu sinto meus sonhos com facilidade e enche meu coração de intensa excitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo